quarta-feira, junho 19, 2024

Deputado Matheus Ferreira saúda os 59 anos do CIEE

O deputado Matheus Ferreira (MDB) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), moção de congratulações pela passagem dos 59 anos de fundação do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), entidade de assistência social e multicultural, sem fins lucrativos, que apoia jovens em situação de vulnerabilidade para capacitação e ingresso no mundo do trabalho.

“O CIEE é uma organização do terceiro setor que mais apoiou e apoia o jovem brasileiro no difícil processo de sua preparação e inclusão no mundo profissional”, ressalta o emedebista. O documento relata que foi, em 1964, que alguns educadores e empresários se uniram com o objetivo de criar a entidade, que se faz presente em todos os estados brasileiros por meio de unidades e postos de atendimento.

A moção destaca ainda a trajetória da organização para inovação no recrutamento, contratação, inclusão, gestão e desenvolvimento de talentos, com capacitação presencial e digital, colocando sempre o jovem no centro da sua missão e, diariamente, construindo o presente com olho no futuro.

“Através desta moção de congratulação, externamos nossos mais sinceros agradecimentos a todos os envolvidos com o Centro de Integração Empresa Escola que, ao longo desses anos, tem trilhado um caminho de impacto transformador para nossa amada cidade de Salvador e de todo o país”, anotou Matheus Ferreira.

Informações e foto: Ascom ALBA

recentes