quinta-feira, abril 25, 2024

Em Abu Dhabi com Lula, Jerônimo presenteia sheik do Grupo City com camisa do Bahia

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), está em viagem com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Ásia. Em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, os petistas se encontraram neste domingo (16) com o sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan, que é membro da família real do país, vice-primeiro-ministro e ministro das Relações Presidenciais.

No encontro com o sheik, Jerônimo entregou a ele uma camisa do Bahia, pertencente ao terceiro uniforme da coleção lançada pelo Tricolor em 2019. Uma foto da entrega do presente foi publicada nas redes sociais do governador, que já se declarou torcedor do Vitória.

“Presenteei o xeique Mansour bin Zayed Al Nahyan com a camisa do @ecbahia. Mansour preside o conglomerado City Football Group, que integra o Abu Dhabi United Group, que comprou recente o esquadrão tricolor”, escreveu Jerônimo.

O presente do governador rubro-negro gerou boa repercussão entre os tricolores, que publicaram comentários animados na foto publicada.

A curiosidade é que o sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan é o fundador e administrador do Abu Dhabi United Group, que possui 77% das ações do City Football Group, conglomerado de futebol que adquiriu 90% da SAF (sociedade anônima do futebol) do Esporte Clube Bahia em dezembro de 2022.

Fonte: Bahia Notícias

recentes