sexta-feira, junho 14, 2024

Em luto, comércio de Jacobina fechou as portas nesta segunda-feira (8)

Diante da repercussão e grande comoção acerca do acidente entre um caminhão e um micro-ônibus na noite de domingo (7) em que vitimou 25 pessoas, o comércio de Jacobina, município de origem das vítimas do ônibus de turismo, amanheceu em luto.

Com portas fechadas nesta segunda (8), principalmente na Avenida Orlando Oliveira Pires, Praça Rio Branco e Rua Coronel Teixeira, conhecida como Calçadão, principais pontos de comércio da cidade, os proprietários e funcionários expressaram as condolências e o respeito as vítimas que atuavam em diferentes segmentos do município.

Nas imagens, enviadas pelo site Augusto Urgente, é possível ver que Prefeitura Municipal também está fechada e declarou luto oficial de sete dias (veja mais aqui).

Prefeitura Municipal de Jacobina
Prefeitura Municipal de Jacobina | Foto: Augusto Urgente

O velório coletivo será realizado no Ginásio de Esportes Carlos Santos Gomes, localizado na Avenida Centenário, no bairro da Estação em Jacobina. Mas, ainda não há informações sobre o horário, já que os corpos seguem no IML de Jacobina e de outras cidades (veja aqui).

Praça Rio Branco
Praça Rio Branco | Foto: Augusto Urgente
Rua Coronel Teixeira
Rua Coronel Teixeira | Foto: Augusto Urgente

Acorda Cidade

recentes