sábado, maio 25, 2024

Estudante é esfaqueada dentro de escola na Região Metropolitana de Salvador

Uma estudante foi esfaqueada por outra após uma briga dentro de uma escola estadual na quinta-feira (9), em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, a estudante que foi atingida pelos golpes de faca foi encaminhada para uma unidade de saúde. Após ser atendida, teve alta.

Já a suspeita de esfaquear a aluna foi levada para a delegacia, prestou depoimento e foi liberada. A PC informou que imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para ajudar na investigação.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação da Bahia (SEC-BA) informou que as estudantes são maiores de idade e a direção da unidade escolar acionou imediatamente a Polícia Militar. Confira:

“Em relação ao ocorrido no Colégio Estadual Edilson Souto Freire, em Dias D’ávila, a direção da unidade escolar informa que se trata de estudantes maiores de idade e que acionou imediatamente a Polícia Militar. O colégio prestou socorro a uma das envolvidas, conduzindo-a para a unidade de pronto atendimento. A estudante foi atendida e liberada. A direção da unidade desenvolve nas escolas ações pedagógicas de prevenção ao bullying e de combate a todo tipo de violência, preconceito e discriminação e ressalta que a escola é um ambiente de aprendizagem, mas também de cuidado, acolhimento e afeto”.

Bahia Notícias – Foto: Reprodução / TV Bahia

recentes