sexta-feira, abril 12, 2024

Everton Ribeiro promete ‘fazer de tudo para virar’ após derrota do Bahia no Barradão

O Bahia saiu na frente do Vitória ao abrir 2 a 0 na tarde deste domingo (31), no Barradão, no entanto, o time não conseguiu sustentar o placar e levou a virada, deixando o estádio do rubro-negro com a derrota de 3 a 2, na primeira partida da final do Campeonato Baiano de 2024.

Após o jogo, o meia Everton Ribeiro lamentou a virada e afirmou que “os detalhes fazem a diferença” em uma final. Ele prometeu também que o time irá “fazer de tudo” para conquistar o título estadual.

“Em uma final, todos os detalhes fazem a diferença, com uma grande vantagem, a gente não pode tomar a virada. Ainda tem muito jogo pela frente, mas é lógico que a gente poderia ter saído com um resultado muito melhor aqui”, disse Everton.

“Temos que acertar nossos erros, ver o que a gente errou, para a gente poder reverter em casa. Não vai ser fácil, mas vamos fazer de tudo para virar e poder trazer esse título para nós”, completou o meia.

Bahia e Vitória se enfrentam novamente neste domingo (7), às 16h, na Arena Fonte Nova. Para ser campeão, o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de triunfo tricolor por vantagem mínima, a decisão será nos pênaltis. O Vitória garante a taça com um empate.

Galáticos Online

recentes