sábado, julho 13, 2024

Fluminense goleia Flamengo e conquista o Carioca pela segunda vez

O Flamengo não conseguiu manter a vantagem conquistada no primeiro jogo (2-0) e viu o Fluminense reagir de forma avassaladora no segundo e decisivo duelo da final do Campeonato Carioca, no último domingo. O placar de uma goleada de 4 a 1 para o Fluminense deixou o treinador Vítor Pereira em uma posição delicada, sendo alvo de muita contestação por parte dos torcedores durante toda a partida.

No retorno ao Maracanã, o ex-jogador do Real Madrid, Marcelo, foi o primeiro a balançar as redes aos 30 minutos do jogo, e logo em seguida, aos 34 minutos, German Cano empatou o confronto com o gol de 2 a 0, igualando o placar agregado.

A segunda etapa iniciou com alta intensidade, porém, as críticas direcionadas ao treinador português afetaram negativamente o desempenho do Flamengo, que viu o Fluminense ser premiado com um pênalti. German Cano converteu e colocou o Fluminense à frente com 3 a 0 no jogo e na soma dos placares, conquistando a virada na eliminatória.

Em um confronto verdadeiramente emocionante, Alexsander marcou um belo gol aos 65 minutos, ampliando ainda mais a vantagem do Fluminense para 4 a 0.

O Flamengo ainda conseguiu diminuir o placar para 4 a 1 (4 a 3 no agregado) com um gol de Ayrton Lucas aos 90+9′, porém, a insatisfação foi evidente, e Vítor Pereira corre o risco de ser demitido nas próximas horas, diante do resultado desfavorável.

Agência Brasil

recentes