quarta-feira, maio 29, 2024

Mulher morre em acidente de moto na zona rural de Riachão do Jacuípe; filho encontra-se em estado grave

Na noite deste sábado (8), por volta de 22h30, uma mulher, identificada como Fernanda Cana Brasil de Lima, 38 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na rodovia BA-233, na estrada de Pé de Serra, zona rural de Riachão do Jacuípe Bahia.

Foto: Calila Notícias

Conforme informações do portal Calila Notícias, parceiro do Acorda Cidade, Fernada estava levando o filho Gabriel Erian de Lima Santos, de 8 anos, na garupa de sua motocicleta, uma Biz verde, acompanhando uma amiga que pilotava outra moto.

Quando passavam próximo a localidade conhecida como Texaco a moto da mulher apresentou problema mecânico, Fernanda percebeu, fez a manobra e voltou para ajudar, quando as motos estavam paradas surgiu um veículo de passeio em alta velocidade que atingiu as duas motocicletas.

Ainda segundo o portal Calila Notícias, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses (BVAJ) deslocou com as três ambulâncias para o local e constatou que mãe e filho estavam em estado muito grave. A outra mulher que não tivemos a identificação está fora de perigo e teria dito a Lucival Souza, coordenador da Brigada, que após serem atingidos clamou para que o VW Gol preto parasse, mas o motorista evadiu sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida por uma equipe de voluntários da Brigada Anjos Jacuipenses que a levou ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimento e morreu.

Em contato com o cordenador Lucival na manhã deste domingo, para saber sobre a situação da criança, o Calila Notícias foi informado que a criança seria transferida Hospital Municipal muito provavelmente para o Hospital da Criança em Feira de Santana.

Do Acorda Cidade

recentes