terça-feira, fevereiro 27, 2024

Homem é encontrado morto em estrada do distrito de Tiquaruçu; estava com as mãos amarradas

Um homem foi encontrado morto nesta quinta-feira (31), na estrada do povoado do Alto do Santo, Tiquaruçu, na zona rural de Feira de Santana. Segundo policiais civis da Delegacia de Homicídios, ele estava com as mãos amarradas para trás e apresentava marcas de tiros na cabeça, costas e braços.

De acordo com informações obtidas pelo Acorda Cidade junto à Polícia Civil, moradores relataram que ouviram o barulho dos disparos por volta das 08h10. A vítima não portava documentos pessoais e até o momento não foi identificada.

Não há informação sobre autoria e motivação do crime. Após a realização da perícia no local, o corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realização de exame de necrópsia.

A Polícia Civil foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) e, ao chegar ao local, encontrou uma guarnição da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que também foi acionada e preservou o local do crime até a chegada dos peritos e investigadores.

Acorda Cidade/ 

recentes