sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Homem morre eletrocutado em fazenda no município de São Desidério/BA

Um homem identificado como Sandro Marcos da Silva Souza, 35 anos, natural de Candiba (Ba), morreu em virtude de acidente de trabalho onde recebeu uma forte descarga elétrica (eletroplessão).

De acordo com registro policial, por volta das 06h deste domingo (04), dois funcionários de uma fazenda foram sanar um problema por pane elétrica ocorrido durante a madrugada e ao chegar no local receberam a descarga.

Um dos funcionários foi socorrido com vida e conduzido a uma unidade médica, mas Sandro Marcos morreu no local. A triste situação aconteceu na quinta-feira (01), na Fazenda Agropecuária Pato II localizada na BA-463 Km 86 em Roda Vela, no município de São Desidério.

Após a perícia do local foi feito a remoção do corpo para o necrotério do DPT de Barreiras e após exame e documentação necessária liberado aos familiares para o sepultamento.

*Eletroplessão é a lesão ou morte provocada pela exposição do corpo a uma carga letal ou não de energia elétrica, de forma acidental. Pode ocorrer com alta tensão ou baixa tensão. //blogbraga

recentes