sábado, maio 18, 2024

Ivete promete “transformações” após desabafo sobre despedida: “Quem cuida de mim não dorme”

Durante passagem pelo Circuito Osmar (Campo Grande) neste terça-feira de Carnaval, em Salvador, Ivete Sangalo comentou sobre desabafo realizado na noite da última segunda-feira (12), na Barra, desanimada por causa dos problemas que ocorreram em seu trio enquanto desfilava com o Bloco Coruja, no Circuito Dodô.

“Ontem (segunda-feira, 12) eu falei no Carnaval sobre algumas transformações que minha cabeça vem passando e recebi muitas mensagens de carinho, de fato, eu quero dizer a vocês: a palavra desistir não existe no meu dicionário. Uma mulher como eu, eu não sei nem como conjuga esse verbo, não faço ideia. Não sei conjugar, não sei ensinar e não sei aprender”, disse Ivete.

“O que eu estou fazendo, com a maturidade que me cabe, na experiência de 30 anos de carreira, e de uma mulher incrível que eu sou: é que tem percepções que vem de forma até tardia. Mas eu acho que é tempo da gente reconsiderar, recapitular e o que eu vou fazer é recapitular a rota. Sabe por que? Porque na minha frente eu vejo um portal de oportunidades inacreditáveis. E eu não tô falando só pra mim, estou falando para a gente. Porque sozinha eu não vou a lugar nenhum”, continuou a cantora.

Bahia Notícias – Foto: Gabriel Lopes/Bahia Notícias

recentes