sexta-feira, junho 14, 2024

Jacobinenses dão último adeus às 24 vítimas fatais da tragédla na BR 324

No Ginásio de Esportes Paulo Santos Gomes, no Bairro da Estação, a Prefeitura de Jacobina realizou um velório coletivo, para as vítimas do tráfico acidente da BR 324. Uma multidão de pessoas estiveram dando o último adeus as vítimas da tragédia na manhã desta terça-feira (09).

09 corpos foram velados no local, os demais, foram velados em suas casas, igrejas e em cidades onde serão sepultados.

A Prefeitura de Jacobina emitiu uma nota: de acordo com o Boletim Informativo divulgado aos veículos de comunicação, que foram 24 vítimas fatais e não 25, como divulgado anteriormente. Três eram ocupantes do caminhão e 21 estavam no micro-ônibus.

Vários profissionais de veículos de comunicação entre TVs da capital, sites, blogs, jornais e rádios fazem a cobertura do velório e do tráfico acidente.

O prefeito Tiago Dias decretou luto oficial de 3 dias e o comércio local baixou suas portas, em solidariedade aos familiares da maior tragédia de trânsito registrada, com o maior número de mortos do nosso município.

O acidente ocorreu no final da noite do domingo (7) quando o micro-ônibus da Naldo Turismo que retornava de uma excursão de Guarajuba para Jacobina, veio a colidir com um caminhão carregado com mangas na BR 324, altura do município de Gavião.

As vítimas fatais do micro-ônibus foram identificadas como:

1. Amarília Lima Grassi Santos
2. Ana Paula G. Gonçalves Cerqueira
3. Edmilson Alencar dos Santos
4. Emanuel Santos de Souza Nascimento
5. Erivaldo Santos do Nascimento
6. Gabriela Ferreira dos Santos
7. Gleidson Santana de Andrade
8. Isabela Santos de Almeida
9. João Nilson Carvalho da Silva
10. João Victor Maia
11. Kelvin Silva de Araújo
12. Leilane Fernandes de Jesus
13. Maria Eunice Gonzaga
14. Michele da Silva
15. Marla Souza Mandu
16. Paulo de Jesus
17. Sabrina Grassi Alencar dos Santos
18. Stefanny Vitória Araújo da Silva
19. Tatiane Santos de Souza Nascimento
20. Tiago Manoel dos Santos
21. Wolyver Manoel Araújo dos Santos

O Corpo de Bombeiros Militar, a Guarda Municipal, a Polícia Militar, a Polícia Civil e o SMT estiveram dando apoio no cortejo de corpos de vítimas até o Cemitério Jardim da Saudade.

Outras vítimas serão sepultadas no Cemitério Campo Santo na Estrada do Pau Ferro em Jacobina e alguns em outras cidades, a pedido de familiares.

Fonte: Augusto Urgente!

recentes