terça-feira, fevereiro 27, 2024

Jerônimo Rodrigues lamenta críticas da imprensa nacional contra o Carnaval de Salvador

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reagiu após a imprensa nacional criticar a organização do Carnaval de Salvador. Veículos do Sul e Sudeste vêm dando ênfase aos casos de violência e situação precária dos trabalhadores.

“Fico triste quando a imprensa do Sul e Sudeste trazem informações… não estou fazendo crítica no sentido de que é proibido, mas é algo relativo quando a gente vê maus tratos de ambulantes ou de quem trabalha. Nenhum de nós concorda com isso”, declarou, em uma entrevista coletiva, neste domingo (11).

“Temos órgão cercando e fiscalizando, uma verdadeira operação de guerra. Então, a gente fica triste quando a imprensa desses lugares repercutem como se não tivéssemos cuidados ou zelo. Fica parecendo que o Nordeste não tem atuação contrária a isso, sendo que nós temos”, emendou.

No sábado (10), o Carnaval de Salvador virou manchete nacional pelos casos de estupro coletivo, apagão no circuito Barra-Ondina e problemas com a passarela dos ambulantes – que é a grande novidade do ano.

BNews – Foto:Tácio Caldas / BNews

recentes