domingo, abril 28, 2024

Locutor Bitonho foi um dos homenageados com o Troféu da Dourada em Ipirá

O locutor Antônio Macedo Mascarenhas “Bitonho”, foi um dos homenageados com o Troféu da Dourada, honraria destinada através da Rádio Serra Dourada FM a dezenas de pessoas que fizeram e fazem história no município de Ipirá, que completou nesta quinta-feira (20), 168 anos de emancipação política.

Bitonho é um dos mais queridos comunicadores da cidade e deste da década de 70, marcou época levando informação e entretenimento através do serviço de alto falante, carro de som e rádio.

Ele, foi responsável pela chegada de Jorge Luiz na comunicação, através do serviço de alto falante e depois no rádio, onde criaram e apresentaram juntos o programa Conexão Chapada na rádio Ipirá FM.

No Programa Doze em Ponto da Serra Dourada, desta quinta-feira (20) apresentado pelos radialistas Jorge Luiz e Jonny Costa, Bitonho emocionado com a homenagem, fez um breve relato da sua trajetória na comunicação.

“Reconhecemos a sua contribuição para a cultura local e agradecemos por dedicar sua vida à comunicação” disse Carlos Barral, diretor da emissora.

Caboronga Notícias com imagem de divulgação

recentes