quinta-feira, maio 30, 2024

Mais um motorista de aplicativo é assassinado a na Bahia

Por volta das 18h desta terça-feira (7), foi assassinado com tiros na cabeça e no corpo o motorista de aplicativo Edmilson Oliveira dos Santos, de 32 anos. A vítima morava no Residencial Jardim das Oliveiras, no bairro da Conceição, em Feira de Santana.

Segundo informações, o motorista estava chegando ao empreendimento, quando foi abordado na portaria por dois homens a bordo de uma motocicleta, que deflagraram vários tiros.

Edimilson Oliveira ainda conseguiu conduzir o veículo por cerca de 200 metros dentro do residencial, mas os criminosos o alcançaram efetuando mais disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo.

A vítima morava no Bloco 15 do Residencial. O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Fabrício Linard, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

“Alguns familiares estavam presentes, pois ele residia neste condomínio. Já tive o cuidado de consultar o nome da vítima e não consta nenhum antecedente criminal. Acreditamos que o crime foi dinâmico, começou na portaria e terminou sendo executado no local onde o veículo foi encontrado. Ele estava sentado no banco do motorista, com o tronco caído por cima do banco do passageiro”, relatou o delegado Fabrício Linard, em entrevista ao Acorda Cidade.

De acordo com um dos auxiliares do DPT, os autores do homicídio jogaram a carteira da vítima dentro de um balde de lixo e foi encontrada quando o perito descartou as luvas.

recentes