domingo, abril 21, 2024

Menina de 6 anos que estava desaparecida é encontrada morta no interior da Bahia; adolescente confessou crime

O corpo da menina de seis anos, que estava desaparecida na cidade de Araci, que fica a 200 km de Salvador, foi encontrado na quinta-feira (6). A informação foi confirmada pela família da vítima identificada como Alice Oliveira de Moura.

Um adolescente de 15 anos confessou o crime. Ele é irmão de uma amiga de Alice. O local onde ela foi enterrada foi localizado por policiais civis da Delegacia de Serrinha durante as buscas. A menina estava enterrada em um terreno nos fundos da casa do suspeito, no bairro Bombinhas.

De acordo com Fernando Sampaio, primo do pai da garota, o corpo de Alice tinha um cinto amarrado no pescoço e um saco plástico na cabeça.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado. A família aguarda a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal. O velório está previsto para ocorrer a partir das 10h desta sexta-feira (7).

Após confessar o crime, o adolescente foi apreendido por policiais militares e levado para a delegacia de Serrinha, cidade localizada a 175 km de Salvador. Ele foi autuado por ato infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Alice estava desaparecida desde quarta-feira (5), quando saiu de casa para brincar com uma amiga. Segundo informações dos familiares de Alice Oliveira de Moura, a menina deixou o imóvel por volta das 15h, quando disse que ia brincar na casa de uma amiga, que mora perto dela, e é irmã do suspeito apreendido. A mãe de Alice registrou o desaparecimento na polícia, que iniciou as investigações.

Por g1 BA e TV Subaé

recentes