sexta-feira, abril 12, 2024

Mulher morre após ônibus interestadual capotar na BR-116 nesta madrugada

Um ônibus com passageiros tombou em uma ribanceira na madrugada segunda-feira (25) na BR-116, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente foi no km 30,8. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher morreu. A identidade da vítima não foi revelada. De acordo com a concessionária Arteris Régis Bittencourt, 53 pessoas estavam no ônibus, sendo o motorista e 52 passageiros.

O veículo pertence a Capanema Tour. O g1 procura contato com a empresa. Ainda segundo a Arteris, o ônibus tinha saído de Campinas (SP) e iria para capital paranaense. Além da morte, a concessionária confirmou um ferido grave e um moderado no acidente. Diversos passageiros tiveram lesões leves.

A PRF informou que os feridos foram encaminhados aos hospitais Angelina Caron e Universitário Cajuru. No local do acidente, a pista no sentido Curitiba chegou a ser interditada e houve registro de cinco quilômetros de fila. Por volta de 7h20, a rodovia foi parcialmente liberada, com tráfego pela faixa da direita. As causas do capotamento serão investigadas.

Macaubense Life

recentes