domingo, maio 19, 2024

Najinha Miranda confirma chapa com Israel para prefeito e vice em Baixa Grande

A vereadora Najinha Miranda (PP) que chegou a anunciar diversas vezes sua pré-candidatura a prefeita de Baixa Grande, no final de fevereiro surgiram comentários que ela havia se unido ao também pré-candidato a prefeito do município, Israel de Oliveira “Pisita”.

Nesta quinta-feira (14), a parlamentar, publicou em suas redes sociais, uma nota explicando sobre o seu posicionamento, após muita luta ao longo dos três mandatos de vereadora e sua decisão final com relação as eleições de outubro próximo.

Confira abaixo nota na integra:

Caros amigos e amigas, ser oposição ou posição não corresponde com amizade ou inimizade. Durante todos esses anos independente do caminho que segui dentro da política de Baixa Grande, meu objetivo sempre foi apenas um: ver minha cidade crescer e prosperar.

Estou dentro da política não é para benefício próprio e sim por que sei que estou destinada a isso. Cuidar e oferecer o meu máximo para os meus conterrâneos.

E isso não vai mudar! Podem ter certeza! Criticar o que estar errado, elogiar o que está certo, sempre colocando Baixa Grande em primeiro lugar.

Vi alguns comentários neste grupo quanto a Praça da Juventude, falando que agora “não tem mais ninguém para falar”, “que tá tudo em ordem”. E sabemos que isso não é verdade!

Durante os últimos anos realizei duas denúncias junto ao Ministério Público, que estão sendo apuradas. A Praça da Juventude foi um legado de meu saudoso Tio Heraldo Miranda, e principalmente quanto a ela, nunca vou descansar até vê-la concluída.

Não me vendi ou abaixei minha cabeça. Entrei em um projeto junto com Israel (Pisita), pois acredito no que ele pode oferecer por nossa cidade e sei que ele acredita em mim para essa parceria.

Como me posicionei acima, Baixa Grande em primeiro lugar!

Ascom Najinha Miranda

recentes