segunda-feira, julho 22, 2024

Najinha Miranda se declara pré-candidata a prefeita de Baixa Grande

Prestes a completar 138 anos de emancipação política no próximo dia 17 de julho, o município de Baixa Grande poderá ter pela primeira vez, uma mulher no comando do executivo municipal, sendo essa, a maior herança política do saudoso médico e ex-prefeito, Heraldo Alves Miranda.

A vereadora Najinha Miranda, anunciou em um programa de rádio nesta sexta-feira (09), sua pré-candidatura à prefeita de Baixa Grande nas eleições de 2024.

Participando do programa Um Dedo de Prosa na rádio Baixa Grande FM, foi questionada pelo apresentador Judelson Queiroz, se tem intenção de lançar seu nome como pré-candidata a prefeita, a vereadora respondeu que sim.

“Sou pré-candidata do grupo do nosso saudoso Heraldo Miranda, para dar continuidade e realizar todo o sonho que ele tinha em ver uma Baixa Grande próspera e bom um povo bem cuidado”, disse Najinha.

Sobrinha do ex-prefeito Heraldo Miranda, a vereadora Najinha em seu quarto mandato consecutivo, também é professora lotada na educação municipal, já assumiu a presidência do Legislativo Municipal no biênio 2017/2018 e atualmente coordena a bancada de oposição na Câmara de Baixa Grande.

Caboronga Notícias com informações e foto de Ediomario Catureba

recentes