sexta-feira, maio 24, 2024

Para socorrer paciente, Prefeitura de Baixa Grande teve que buscar ambulância em Macajuba

Fazendo uso da tribuna livre na Câmara de Vereadores na sexta-feira (03), o vereador Aloisio Queiroz, fez duras críticas à gestão municipal pelo sucateamento da saúde público de Baixa Grande.

Segundo o parlamentar, para que um paciente fosse transferido no último domingo (28), a Prefeitura teve que recorrer a uma ambulância da cidade vizinha Macajuba. “Como é que temos um hospital e para transferir um paciente, teve que buscar uma ambulância em outro município? ”.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador questionou o prefeito Gilvan Rios por até agora não ter sancionado ou vetado a Lei que criou o Cicloturismo no munícipio. A lei foi aprovada por unanimidade em duas sessões realizadas em 22 de março deste ano. “Não diz que é contra ou a favor. Tá errado seu prefeito, aqui tem que ter respeito, como agente lhe respeita”.

O vereador Aloisio finalizou seu discurso criticando a falta de incentivo da gestão municipal, que não forneceu o transporte para trazer uma servidora de Mairi, afim de tirar o título de eleitor em Baixa Grade.

Por: Ediomário Catureba

recentes