quinta-feira, abril 25, 2024

Pequeno fã dos ‘heróis do lixo’, menino de dois anos ganha uniforme

Um menino de apenas dois anos é um grande admirador dos ‘homens do lixo’ e dos varredores de rua, e teve seu grande sonho realizado. Ele criou uma amizade com os trabalhadores que realizam esse trabalho em sua rua, em São José dos Campos, São Paulo, e recebeu um uniforme para se vestir como eles.

De acordo com o G1, Vitor Piconi começou a se animar ao ver os funcionários passando em frente à sua casa quando tinha apenas 10 meses de idade. Agora, já aprendendo a falar, ele demonstra um grande fascínio por essas profissões, especialmente porque os funcionários que passam em sua casa retribuem seus cumprimentos.

“Ao longo da rua dos meus pais, os funcionários sempre cumprimentavam as crianças que ficavam na janela e o Vitor achou isso muito legal e começou a interagir com eles também. Conforme foi crescendo e aprendendo a falar, começou a dar ‘oi’ pela janela e eles retribuíam, deixando ele muito feliz”, conta a mãe Carolina, citada pelo G1.

Quando ouve o barulho do caminhão de lixo se aproximando, Vitor corre para ver seus amigos trabalhadores.

“Se ele está tomando banho e escuta o barulho, ele fica super ansioso e corre para ver. Fica pulando de empolgação”, revela a mãe à mesma publicação, destacando que o carinho é reciprocado pelos trabalhadores.

recentes