quinta-feira, abril 25, 2024

PM recupera mais de R$ 60 mil após sequestro seguido de roubo no oeste da Bahia

A Polícia Militar recuperou mais de 60 mil, após um sequestro seguido de roubo a um empresário dono de uma lotérica na cidade de Wanderley, no Oeste da Bahia. A família dele também foi feita refém na casa onde mora, na sexta-feira (14). Conforme a PM, dois homens foram apresentados na 11ª Coorpin, em Barreiras e dois menores apreendidos como testemunhas.

Guarnições da especializada Rondesp e da 84ª CIPM foram acionadas por volta das 14h de sexta, após três homens renderam o empresário. Enquanto um manteve a família refém na casa, outro dois levaram o empresário a uma lotérica de sua propriedade, onde foi efetuado o roubo e em seguida evadindo na caminhonete dele.

Não há informações se o empresário foi liberado no local ou se houve negociação para a liberdade dele.

Horas após o ocorrido a polícia chegou ao povoado de Aroeira do Oco, na zona rural de Wanderley, onde foi encontrado na residência de um homem identificado pela iniciais G.S.V, a quantia de R$ 61.704. Ainda no local foi encontrado um revólver calibre 38 e duas espingardas com numeração raspada. Quatro pessoas estavam na casa, apresentados como testemunhas. Também foi encontrada uma pequena quantidade de droga na residência.

Com informações e foto da 84ª CIPM

recentes