sábado, junho 22, 2024

Polêmica em Serra Preta: Possível aliança entre Karlos Figueredo e Frankilin Leite divide opiniões

A matéria da revista Carta Capital, edição de 02 de março de 2024, traz a seguinte manchete: “PT vive dilemas internos em palanques municipais e tenta desatar nós antes das eleições”. A análise das brigas internas antes da oficialização das candidaturas nas grandes e pequenas cidades, sobretudo as alianças com grupos que adotam práticas políticas diferentes dos métodos e protocolos do PT, está em foco.

Em Serra Preta, uma situação prestes a se desenrolar envolve a união de grupos completamente antagônicos, causando um alvoroço na política local. O atual prefeito, Frankilin Leite, pertencente a uma corrente criticada duramente pela oposição, pode encontrar apoio para sua reeleição no candidato derrotado por ele nas eleições de 2024, o atual presidente do PT de Serra Preta, Karlos Figueredo.

Nas redes sociais, as críticas contundentes sobre a provável aliança entre Karlos e Franklin dispararam nas últimas horas. As pessoas estão perplexas com essa possibilidade de a esquerda de Serra Preta se unir ao seu principal alvo de críticas em quase todas as eleições: o grupo comandado por Antonio Carneiro, pai do prefeito.

A equipe do Portal dos Municípios tem tentado de todas as maneiras obter uma explicação de Karlos Figueredo sobre a provável aliança, porém, até o momento do fechamento da matéria, ele não respondeu às nossas mensagens.

Portal dos Municípios/Foto: Ilustrativa

recentes