terça-feira, junho 25, 2024

Taxista, outro homem e cachorro são executados em Salvador

O feriado de Corpus Christi não teve um desfecho feliz para ao menos duas famílias nesta quinta-feira (30). Um taxista, identificado como José Carlos dos Santos Júnior, outra pessoa, que não teve a identidade revelada, e um cachorro foram atingidos por tiros, na Rua 1° de Janeiro, no bairro Cidade Nova, em Salvador.

Após serem acionados por uma denúncia, militares da 37ª Companhia Independente encontraram dois indivíduos atingidos por tiros. De um lado, José estava dentro do veículo, enquanto o outro baleado fora do veículo, após tentar fugir. O taxista tinha mais de 10 anos de carreira.

Já quanto a outra vítima não há informações até o momento. Um cachorro também foi atingido pelos disparos de arma de fogo, foi socorrido, mas acabou indo a óbito, segundo informação divulgada pelo g1. Funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram os óbitos no local.

Quanto à Polícia Civil, a corporação mencionou, por meio de nota, que tem coletado depoimentos para identificar tanto a autoria quanto a motivação dos crimes, por parte da 3ª DH/BTS.

BNews- Foto /Divulgação/SSP-BA

recentes