terça-feira, junho 25, 2024

Pré-candidatos Canário e Adnaldo, se reúnem com moradores da Viração para criar o Programa de Governo Participativo (PGP) em Baixa Grande

O pré-candidato a prefeito de Baixa Grande, Adroaldo (Canário), seu pré-candidato a vice Adnaldo e alguns dos pré-candidatos a vereadores, se reuniram com moradores do povoado da Viração, distante 18km da sede do município.

O encontrou aconteceu na noite desta sexta-feira (17) e teve como objetivo, a criação do Programa de Governo Participativo (PGP) dos pré-candidatos. Os moradores que recepcionaram a comitiva, deram suas contribuições sugerindo ideias para melhorias em diversas áreas dos serviços públicos.

“Não se faz uma boa gestão sem ouvir a população. As decisões têm que serem tomadas visando atender e proteger a todos”. Disse Adnaldo pré-candidato a vice-prefeito. Ele também reforçou o compromisso em fortalecer e resgatar as associações. Há 20 anos atrás existia 34 associações ativas e hoje apenas 22, alertando que elas não são ouvidas e nem existiram projeto de parceria nas últimas gestões em Baixa Grande.

Canário afirmou que na sua chapa não existe acordo de secretarias como ocorre sempre. Caso seja eleito, dará prioridade aos profissionais para atuem em suas áreas, levando excelente trabalhos para todos.

Com informações e foros de Ediomário Catureba

recentes