quinta-feira, abril 25, 2024

Prefeitura de Capim Grosso prepara grande festa para comemorar seus 38 anos de emancipação política

O município de Capim Grosso, no Território da Bacia do Jacuípe, estará completando no próximo dia (09) de maio, 38 anos de emancipação política, com uma programação mais que especial.

De 06 a 09 de maio, vai acontecer a primeira Feira Literária “FLICG”, com muita diversidade cultural e artística.

Sabe quem estará presente nesse evento?

O poeta nordestino Braulio Bessa e o artista plástico Eduardo Lima natural do município.
Os festejos contarão também com a tradicional corrida Otaviano Ferreira, além de apresentações infantis, teatro, dança e shows com grandes atrações as Musica Popular Brasileira-MPB: Jorge Vercillo, Sandra de Sá, Toni Garrido e o pai da Axé Music Luiz Caldas.

Para o dia (09) encerrando a festa em grande estilo, haverá o show gospel de Leandro Borges.

Toda a programação acontecerá na Praça 9 de Maio, (Praça da Prefeitura). Vale ressaltar que o prefeito José Sivaldo Rios de Carvalho (PSD), não mediu esforços para que a população possa comemorar em grande estilo mais um aniversário desta terra querida e amada por todos.

“Além dos capim-grossenses, estaremos de braços abertos para receber os visitantes e juntos comemorarmos a história feita por nossa gente” disse o prefeito.

O prefeito José Sivaldo estará concedendo entrevista na próxima quinta-feira (04), ao programa jornalístico Doze em Ponto, da rádio Serra Dourada FM, 91.5 de Ipirá, a partir das 12h20. O programa é apresentado pelos radialistas Jorge Luiz e Jonny Costa.

Caboronga Notícias com informações e foto da Ascom Capim Grosso

recentes