sábado, maio 18, 2024

PT e PC do B de Baixa Grande definem pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores para o pleito de 2024

Neste domingo (07), o Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras (PT) realizou um encontro importante no Município de Baixa Grande. O objetivo era discutir o futuro da cidade e apresentar os pré-candidatos que vão representar o partido nas próximas eleições municipais.

Pedro Lima Neto foi reafirmado como pré-candidato a prefeito, enquanto Beto de Tito foi confirmado como pré-candidato a vice-prefeito. Além disso, foram apresentados os nomes dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras, representando tanto o PT quanto o PCdoB.

Entre os nomes apresentados estão Cícero da Lagoa do Cipó, João Macedo, João Sena, Joanita, Lena, Luciana, Dr. Isadora, Rose, Joelson (Cabeludo da Viração), Dr. Reinaldo, Rômulo Fontoura e Professor Gute do PCdoB.

A mensagem que o PT do Município de Baixa Grande quer transmitir é clara: compromisso, honestidade e responsabilidade com a gestão pública. Eles acreditam na força da união para resgatar a credibilidade e direcionar as políticas públicas no Município.

Este encontro marca o início de uma jornada importante para Baixa Grande. É hora de todos se unirem em prol de uma mudança positiva, com esperança de um futuro melhor para todos. É Baixa Grande mais justo e próspero.

Por Ipirá Web

recentes