domingo, abril 21, 2024

Salvador: Corpo queimado é encontrado próximo à Avenida Paralela com membros amarrados

Um corpo, ainda sem identificação, foi encontrado com sinais de tortura e queimaduras na Avenida 29 de Março, próxima à Paralela, em Salvador. Em decomposição, a vítima foi encontrada por populares que passavam pelo local e acionaram a polícia nesta quinta-feia (9/3).

Registros feitos por equipe da TV Aratu, mostram o corpo de um homem alto e magro. O cadáver aparece queimado, com sinais de agressão, tiros e indícios de execução, com os braços e pernas amarrados. Ainda nos registros, diversos urubus aparecem bicando e se alimentando do torso do rapaz.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) foi acionado no fim da manhã para realizar a apuração inicial a morte. Ainda conforme a PC, o corpo estava em uma área próxima ao Parque Tecnológico. Foram expedidas as guias de perícia e de remoção. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

MESMO CASO?

Na noite de ontem, quarta-feira (9/3), um homem foi sequestrado de sua casa, no bairro de Pirajá, após ser acusado de abusar de sua enteada de 10 anos. Segundo moradores, ele teria sido executado pelo tribunal do crime. Apurado pelo Aratu On, o bairro de onde o homem foi levado, fica a 9 km de onde o corpo carbonizado foi achado.

Aratu On

recentes