quinta-feira, abril 25, 2024

Secretário de Segurança diz que morte no circuito foi um “fato isolado”

O secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, disse que a morte de um folião, no circuito Osmar, ocorrida na noite desta quinta-feira (16), primeiro dia do Carnaval de Salvador, se trata de um “fato isolado” e que tal situação seria reflexo da briga entre traficantes. Na ocasião, outras duas pessoas foram baleadas.

“Tudo indica que foi uma briga de facção, tanto que você pode reparar ato isolado de um grupo contra outro, não houve reflexo em outros foliões. Era inclusive um horário que já estava um pouco mais vazio”, justificou o secretário durante sua passagem no Camarote Harém, onde o BNews tem transmitido diariamente o Carnaval de Salvador.

Ainda segundo Werner, o fato da região dos circuitos ficarem em área residenciais faz com que o trabalho das abordagens e também detectores de metais não 100%. “Os portais de abordagem ajudam a prevenir, ajudam muito, mas não conseguem atingir 100%”.

Até o momento, todo o trabalho de polícia técnica e judiciária tem sido feito para identificação e prisão do autor dos disparos, segundo contou Marcelo: “Estamos tomando todas as medidas necessárias para chegar a autoria”.

BNews

recentes