domingo, abril 21, 2024

Suposta briga entre funcionários de circo termina em morte

Um homem morreu na noite de quinta-feira (09), após se envolver numa suposta briga dentro da área de um circo armado na Rua Caraíbas, Bairro Alto da Colina, na cidade de Várzea da Roça no território da Bacia do Jacuípe.

Segundo o CN apurou juntou a um servidor público do município, ainda não há maiores detalhes sobre o que aconteceu, apenas que o circo da companhia Marcos Frota se instalou na cidade e iria estrear nesta sexta-feira, 10, porém, na noite de quinta-feira o diretor do circo solicitou uma ambulância para socorrer um homem que estava gravemente ferido na cabeça, supostamente após se envolver em uma briga com outro funcionário.

A ambulância conduziu a vítima identificada como Cicero Manoel da Silva Araújo, 34 anos, natural de Afrânio-PE para o Hospital Municipal João Sales Rios, onde deu entrada com sinais de espancamento e sem vida. O suspeito das agressões que não teve a identidade revelada fugiu.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina.

Nesta sexta-feira, 10, a Prefeitura Municipal divulgou uma nota revogando o Alvará que tinha concedido no dia 1º de fevereiro para o funcionamento do circo na cidade. Veja a nota na íntegra.

recentes