sábado, março 2, 2024

Três pessoas morrem após carro colidir contra rolo compactador

Na noite deste sábado (20), foi registrada uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma máquina rolo compactador, na BR 020 altura do KM 153, distante 60 KM de Luís Eduardo Magalhães, próximo a Roda Velha, município de São Desidério.

Segundo informações colhidas no local, o rolo compactador pertencente a uma empresa que está realizando manutenção na rodovia, estava na pista sem sinalização, momento em que o veículo KIA/Sorento com três ocupantes, trafegava em direção a Luis Eduardo Magalhães, e em determinado momento ocorreu a colisão na traseira do rolo compactador. Com o forte impacto, o veículo de passeio ficou destruído e deixou os ocupantes presos às ferragens.

Após o acidente, o operador do rolo compactador retirou a máquina da cena do acidente e evadiu-se do local. A Guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM de Roda Velha, foi a primeira a chegar no local, sinalizando a via.

Duas ambulâncias do SAMU foram até o local, ao chegar prestou atendimento à condutora do veículo KIA/Sorento identificada por Eudanubia Moreira Macedo de 46 anos (empresária), natural de Caravelas/BA, que se encontrava ainda com vida, porém em estado grave, a equipe fez tudo o que pôde, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos, evoluindo para óbito. Os outros dois ocupantes identificados como; Michelle Horrana Bortolin da Silva, de 22 anos (profissão Advogada) e um adolescente de prenome Enzo (filho de Eudanubia) não resistiram aos ferimentos, sendo constatado os óbitos.

O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local retirando às vítimas das ferragens e posteriormente realizando a limpeza da pista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica DPT realizou perícia no local, no carro e na máquina, posteriormente removeu os corpos para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia. //blogbraga

recentes