domingo, abril 21, 2024

Vitória fica fora das fases finais do Campeonato Baianomais uma vez

O torcedor do Vitória foi ao Barradão com uma ponta de esperança de classificação para as semifinais do Campeonato Baiano. Para isso, precisava vencer seu jogo e torcer para o Bahia bater ou empatar com o Itabuna e que a Juazeirense vencesse o Jacuipense.

Calculadora na mão, nada adiantou! O Vitória ficou no empate sem gols com Barcelona de Ilhéus e ainda viu o Bahia tomar 4tu x 0 do Itabuna.

Em campo, a partida foi de pouca produção. O Rubro-Negro foi mais ofensivo, mas não teve repertório para furar a defesa da Onça Pintada. Sua melhor chance, no primeiro tempo,veio de um cabeceio de Diego Torres, que não acertou o alvo. Na segunda etapa, Diblle ainda teve oportunidade de abrir o plcar, mas a bola foi no travessão.

Há cinco anos o Vitória não consegue se classificar para as fases finai do Campeonato Baiano. Sem a classificação, o Vitória não terá direito às vagas da FBF para disputar a Copa do Brasil 2024. O Rubro-Negro ainda pode tentar uma vaga direta na terceira fase do mata-mata nacional, mas, para isso, precisa vencer a Copa do Nordeste ou a Série B do Campeonato Brasileiro.

Por Osvaldo Barreto – BNews

recentes