segunda-feira, julho 22, 2024

“Zé Ronaldo sempre será um nome muito forte e a gente vai dialogar”, afirma ACM Neto sobre eleições 2024

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), que apresenta na noite desta quinta-feira (28) em Feira de Santana a primeira edição do projeto “Caminhos Inovadores – Conversas e Reflexões sobre o Futuro, falou sobre a importância da ação que busca debater sobre diversos temas pertinentes ao desenvolvimento do estado e do Brasil e comentou também sobre a política e os passos que serão dados em 2024, sobretudo nas eleições de Feira de Santana.

Questionado se José Ronaldo disputará a eleição, ele declarou que as questões eleitorais serão tratadas na hora certa e quem precisa de fato responder se vai participar ou não é o próprio Zé Ronaldo. ACM Neto comentou sobre a importância de Zé Ronaldo, segundo ele, enquanto maior liderança política da cidade e que as decisões serão tomadas a partir do diálogo.

“A gente tem conversado bastante, ele tem um compromisso histórico com a cidade, é a maior liderança política de Feira de Santana. Ele sempre será um nome muito forte nesse processo. Se depender de mim teremos uma ampla aliança no campo político com o melhor nome que seja o nome do desejo da população de Feira , com toda força e competitividade para ganhar a eleição”, declarou.

Sobre o nome de Pablo Roberto que também vem sendo especulado como candidato a prefeito, ACM Neto, frisou que a eleição ainda é daqui a um ano e há muito tempo pela frente.

“Para refletir quais os critérios adequados, a melhor forma para colocar todo mundo junto no mesmo projeto. No que depender de mim, vamos tentar ajudar a construir uma candidatura única e um projeto comum aqui em Feira”, pontuou.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

recentes