sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Acidente deixa quatro mortos e um ferido no oeste da BA; vítimas viajavam para evento religioso

Um acidente deixou quatro pessoas mortas e uma ferida na noite de sexta-feira (20), na BA-172, no trecho de Serra Dourada. região oeste da Bahia. O grupo seguia de Barreiras para o município de Serra do Ramalho, onde participaria de um evento religioso, promovido por uma igreja evangélica.

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram identificadas como Valdenilson Oliveira da Silva, de 52 anos, que estava ao volante, Daciran Maria de Jesus Santos, de 32 anos, Denilde Batista Soares e Iranilde dos Santos Souza Oliveira, idades não reveladas. Ainda não se sabe se havia grau de parentesco entre eles.

A única sobrevivente foi Nilva Pôrto Rego da Silva, de 51 anos, que ficou ferida e foi socorrida por testemunhas para Hospital Municipal de Santana, cidade próxima ao local do acidente. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

As causas do acidente serão investigadas, entretanto, a PM informou que o acidente ocorreu em um trecho muito esburacado, e que provavelmente o condutor perdeu o controle da direção ao tentar desviar de uma das crateras.

O veículo capotou e foi parar em uma vala cheia de água às margens da rodovia. O veículo ficou parcialmente submerso e com as rodas para cima, com a parte superior totalmente danificada. Os ocupantes ficaram presos entre as ferragens e a suspeita é de que tenham morrido por afogamento.

Os corpos foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros e foram levados para o Instituto Médico Legal de Santa Maria da Vitória. Não há informações sobre os sepultamentos das vítimas.

Fonte: G1

recentes