sábado, maio 25, 2024

Seis pessoas assassinadas nessa sexta-feira na cidade de Feira de Santana

Segundo informações da polícia, mais dois homens foram mortos em Feira de Santana. No período da tarde, um barbeiro foi morto dentro do seu estabelecimento no bairro Pampalona. À noite, um triplo homicídio foi registrado no bairro Rua Nova, deixando mais três pessoas baleadas. Ao todo, seis pessoas foram assassinadas nessa sexta-feira (10).

Por volta das 17h40, Bruno Déividy Lima dos Santos, de 18 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo e socorrido para a Policlínica do George Américo.

Bruno Deividy Lima dos Santos
Bruno Deividy Lima dos Santos

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, o jovem foi atingido por um único disparo no queixo, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na unidade.

Já por volta das 19h40, Jeferson Santos Cerqueira, de 23 anos, também foi morto a tiros. Ele foi socorrido para a Policlínica da Queimadinha, mas já chegou à unidade sem sinais vitais.

O delegado Gustavo Coutinho falou ao Acorda Cidade como os crimes ocorreram.

“Dois homens chegaram em uma bicicleta e efetuaram os disparos em direção a ele. Ele recebeu um único disparo na região do queixo, foi socorrido para a Policlínica do George, mas não resistiu e veio a óbito”, explicou o delegado.

Sobre a vítima da Queimadinha, Gustavo Coutinho afirmou que não há muitas informações.

“Conversando com o pessoal da UPA, informaram que um veículo deixou a vítima já sem vida no local e saiu sem dar informações. Logo em seguida a namorada da vítima compareceu, mas também não sabia o que aconteceu, não sabia onde ele tinha sido baleado, nem a autoria, então, é mais um caso a ser investigado”, acrescentou.

O delegado Gustavo Coutinho realizou os levantamentos cadavéricos nas unidades de saúde.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

recentes