sábado, junho 22, 2024

Veja Vídeo: Deputados Leur Lomanto e Pedro Tavares reforçam apoio a pré-candidatura de Najinha Miranda à Prefeitura de Baixa Grande

A vereadora Najinha Miranda, realizou na noite do último sábado (30) em sua residência, um encontro  com eleitores e simpatizantes do grupo liderado pelo saudoso ex-prefeito Heraldo Miranda. Também participaram os deputados; Pedro Tavares estadual e Leur Lomanto Jr federal, apoiados por ela na eleição de 2022.

Em sua fala, Najinha lembrou das muitas reuniões que foram realizadas em sua casa, sob a liderança do seu tio, o saudoso Heraldo Miranda. A vereadora reconheceu a responsabilidade hoje em liderar o grupo que por muitos anos era liderado por uma pessoa que amava e que dedicou sua vida em prol de Baixa Grande.

“Isto só me dá coragem de prosseguir e lutar com toda minha força, sonhando em ver um dia está população voltar a sorrir de verdade” disse ela.

Vídeo

O deputado estadual Pedro Tavares, disse que foi uma alegria participar mais uma vez de uma reunião do grupo que hoje é liderado por Najinha, e também de reencontrar com amigos. O parlamentar reafirmou o apoio a pré-candidatura de Najinha para concorrer ao cargo de prefeita do município na eleição de 2024.

Por sua vez, o deputado Leur Lomanto Jr agradeceu a Najinha pelo apoio recebido e aos eleitores que lhe deram este voto de confiança. Ele se comprometeu a dar todo apoio na eleição de Najinha, bem como viabilizar obras para o município.

O encontro contou com a participação de pessoas de várias localidades da sede e da zona rural que vieram prestigiar e apoiar a pré-candidatura de Najinha.

Em nota a vereadora disse o seguinte:

Gostaria de agradecer a cada um de vocês que abrilhantou nossa reunião ontem. Obrigada pelo apoio, pela união, pelo entusiasmo e palavras que me fortaleceram e ajudaram a continuar na luta pra ver nossa cidade retornar ao desenvolvimento iniciado por nosso querido dr. Heraldo. Comprometo-me a levar adiante os sonhos, as ideias, o desejo de uma cidade linda e próspera que nosso dr. tinha.

A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar! Muitos deles são necessários parceiros que acreditam no desafio e na capacidade de fazermos uma cidade melhor para os baixagrandenses, de trazer alegria e unidade. Que a nossa união prevaleça em 2024!Najinha Miranda

Por: Ediomário Catureba

recentes